Descobrir durante ou após o tratamento que um determinado medicamento não era o caminho certo é uma constatação preocupante e que pode ser evitada. Como os genes de cada pessoa são diferentes, saber como você responderá aos medicamentos antes do tratamento dá a você e ao seu médico condições de prescrever o tratamento com mais certeza de que vai ajudar na sua cura.
Com o relatório farmacogenético completo, você pode ajudar o seu médico a escolher o medicamento certo e a combinação de dosagem para você com base em seu DNA. Assim você obtém os efeitos desejados do tratamento, desde o alívio da dor, o controle do colesterol, o tratamento de depressão e até uma quimioterapia. Nosso teste permite permite saber como você vai reagir à medicação antes mesmo de precisar tomá-la.
Saiba mais em: www.conectgene.com
As informações contidas neste site são fornecidas apenas como divulgação de informações gerais e não substituem o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento de um profissional de saúde qualificado. Sempre procure o conselho de seu médico ou profissional de saúde quando tiver dúvida sobre ingestão de medicamente ou condição de saúde.
Esse relatorio farmacogenetico e muito interessante porque você nao faz papel de cobaia tomanfo medicamentosindevidos.Janao chega o fato dos medicamentos alopatas conterem mais contraindicacoes.
É isso mesmo, Carlos Barreto. Embora os medicamentos ajudem no tratamento da maioria das pessoas, boa parte delas não reagem bem por várias razões: idade, peso, hábitos de vida… mas as variantes genéticas também indicam se metabolizamos adequadamente as várias classes terapêuticas. Obrigado pelo seu comentário.