Depoimento de clientes e médicos

Fizemos o teste genético para meu filho que tem síndrome de down. O resultado evidenciou que um medicamento indicado inicialmente pelo neuropsiquiatra não seria o mais adequado para meu filho. Como pais, ficamos muito confortados em contar com a tecnologia da ConectGene e saber que nosso filho está com o medicamento mais adequado e com melhor resposta, conforme sua condição genética. Nós aprovamos e recomendamos.

Douglas Carvalho Pereira e Cristiane Pereira Lins

pais do Heitor Lins Pereira, 10 anos, São Paulo (SP)

A utilização dos testes genéticos de nutrição e fitness nos dá a possibilidade de individualizarmos ainda mais a nossa conduta e sermos mais assertivos. Assim, a nossa prescrição é estruturada e desenhada de acordo com o DNA de cada paciente, que único! Isso é fascinante!!

Dra. Fabiane Toste

Doutora em Ciências e Nutricionista da Clínica Le Chantier, Rio de Janeiro (RJ)

Farmacogenética é uma inovação que veio para ser incorporada ao arsenal de tratamento de precisão. O futuro da atenção à saúde com a prevalência de enfermidades crônicas e o custo decorrentes não tolerarão gastos redundantes e indevidos e os danos da iatrogenia.

Dr. Paulo Marcos Senra Souza

Médico, Mestre em Saúde Coletiva, Pesquisador e Conselheiro Inlags, Rio de Janeiro (RJ)

Embora o preço ainda não seja acessível a todas as pessoas, penso que todos que puderem deveriam fazer o teste, pois ele traz informações preciosas principalmente sobre efeitos adversos provocados pelos medicamentos. O teste me ajudou a minorar mialgias provocadas pela sinvastatina.

Dr. Antonio Jorge Kropf

Médico, Rio de Janeiro (RJ)

Provocado inicialmente pela curiosidade de conhecer melhor a tecnologia, percebi que foi válido e importante realizar o teste farmacogenético com a ConecteGene. Entendo, que produto final é uma ferramenta que subsidiará os profissionais da Saúde com maiores e detalhadas informações sobre o organismo dos pacientes, resultando num tratamento mais adequado, eficaz e customizado.

Marcelo de Souza Muniz

Consultor Empresarial, Rio de Janeiro (RJ)

Para nós, a possibilidade de trabalhar os painéis genéticos dos nossos pacientes é fantástica, porque isso possibilita conhecer os riscos reais dos nossos pacientes e trabalhar a nutrição no que ela tem de mais intrínseco, a prevenção. Além disso, ao evitarmos ou adiarmos a expressão de um gene estamos proporcionando qualidade de vida.

Dra. Adriana Bacelo

Doutora em Ciências e Nutricionista da Clínica Le Chantier, Rio de Janeiro (RJ)

Fiz o teste farmacogenético da Conectgene pois meu Médico e eu estávamos em dúvida se o Clopidogrel estava fazendo o efeito esperado para mim. O resultado do teste apontou que o Clopidrogrel realmente não fazia o efeito desejado. Meu Médico mudou o remédio para Brilinta (ticagrelor) e aí meus exames começaram a aparecer normais. Isto foi muito importante para quem teve um infarto como eu.

Claudio Luiz Ribeiro

Empresário, São Paulo (SP)

Ter feito o teste Farmagen da ConectGene ajudou o meu cardiologista a prescrever a medicação mais adequada pra controlar minha hipertensão e a minha glicose. Além disso, o relatório analisa outros medicamentos que posso a vir utilizar no futuro, pois o resultado é para toda a vida.

Julio Cézar Alves de Oliveira

Consultor, Brasília (DF)

O teste farmacogenético talvez seja a materialização mais percebida da chamada medicina de precisão, e é de grande importância porque substitui a metodologia do “ensaio e erro” que muitas vezes os médicos utilizam nas prescrições de medicamentos. O relatório trouxe informações preciosas para mim.

Dr. Fernando Luiz Boígues

Médico, Rio de Janeiro (RJ)

O teste NutriFit da ConectGene trouxe informações importantes para mim, como o fato de eu ter sensibilidade aumentada à cafeína, por exemplo, que pode interferir no meu sono, e minha tendência de ter maior necessidade de vitamina D, entre outros dados que minha nutricionista e meu médico podem utilizar nos meus tratamentos.

Ângelo Ernesto Ehl Barbosa

Empresário, Aracaju (SE)

WhatsApp chat