Coleta de Amostras

Sem agulhas e sem sair de casa.

Veja como funciona a coleta:

1. Pedido

Você escolhe o teste genético e realiza o pagamento.

2. Coleta da amostra

Você recebe na sua casa o kit com instruções de coleta de células da bochecha, feita com swab bucal, um procedimento simples, seguro e indolor.

3. Envio da amostra

Você envia gratuitamente a amostra para nós pelos Correios (sedex).

4. Resultados

Nós analisamos o seu DNA e enviamos o seu relatório por e-mail e através do nosso aplicativo, para que você tenha o resultado sempre a mão.

A análise do seu DNA pode ser feito com praticamente qualquer célula do seu corpo. É por isso que policiais podem pegar um fio de cabelo, uma bituca de cigarro ou um copo usado na cena do crime para extrair o DNA.

Na ConectGene, nós usamos a sua saliva como amostra. Esse método é tão seguro e eficiente quanto a coleta de sangue, mas você fica longe das agulhas e não precisa se deslocar até um laboratório.

Assim que o seu pagamento for efetuado, você receberá um kit de coleta com instruções detalhadas na sua casa. Não se preocupe, o procedimento de coleta é supersimples.

Depois, você entrega seu kit nos Correios e nós realizamos o exame (o envio é pago por nós). Nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, podemos enviar um motoboy para pegar o kit na sua casa.

WhatsApp chat