Em 1º. de outubro se comemorou o Dia Mundial do Idoso! É uma data especial para refletirmos sobre a importância de envelhecer com saúde.

Às vezes, porém, o processo de envelhecimento vem acompanhado por uma lista crescente de medicamentos prescritos, especialmente para tratar as doenças crônicas.

E, em muitos casos, esses medicamentos causam efeitos colaterais indesejáveis, porque a dose da bula nem sempre funciona de maneira igual para todo mundo; porque nem todos nós estamos na média.

O teste farmacogenético associa as nossas variantes genéticas com a forma como metabolizamos medicamentos, ajudando o médico a prescrever o que vai funcionar melhor para nós, evitando tratamentos que não funcionam e medicamentos que provocam efeitos adversos, em alguns casos muito graves.

Saiba mais e peça o seu kit em: www.conectgene.com/farmagen/

As informações contidas neste site são fornecidas apenas como divulgação de informações gerais e não substituem o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento de um profissional de saúde qualificado. Sempre procure o conselho de seu médico ou profissional de saúde quando tiver dúvida sobre ingestão de medicamente ou condição de saúde.

WhatsApp chat