Você já ouviu falar em gordura visceral? 🤔 É a gordura que fica ao redor de nossos órgãos internos e geralmente está associada a uma barriga maior. A gordura visceral pode ser particularmente preocupante, pois aumenta o risco de doenças crônicas, como doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Embora haja muitas razões para o aumento da gordura visceral, o consumo excessivo de álcool é uma das principais causas 🍺🍷🍺🍷🍺🍷.
Nossas dicas de sucesso para transformar seu barril em uma barriga tanquinho?
🍺 Siga as diretrizes do Reino Unido (se serve para eles, serve para nós 😉): menos de 14 unidades de cerveja 🍻por semana (não é pouco, fala sério?!), distribuídas em um mínimo de 3 dias (não pode ser em uma noitada só!!).
🥃 Planeje ficar pelo menos 2-3 dias sem álcool por semana.
🍷 Escolha misturas de baixas calorias, cervejas leves, e beba bastante água quando beber vinhos ou destilados para hidratar e diminuir o ritmo.
🍸 Faça uma refeição balanceada com sua bebida para evitar comer demais mais tarde.
E, claro, pratique muitos exercícios💪🏼, corridas e caminhadas 🏃🏽♀️🏃🏽.
Se você quiser saber o que o seu DNA tem a lhe dizer sobre a sua sensibilidade ao álcool, sobre suas intolerâncias alimentares e dicas de dieta para você com base em sua genética, faça o teste NutriFit + Saúde da ConectGene.
Saiba mais e peça o seu kit em www.conectgene.com/nutrifit/
As informações contidas neste site são fornecidas apenas como divulgação de informações gerais e não substituem o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento de um profissional de saúde qualificado. Sempre procure o conselho de seu médico ou profissional de saúde quando tiver dúvida sobre ingestão de medicamente ou condição de saúde.