Todos nós sabemos que comer mais vegetais 🥗 faz bem à saúde; de fato, estima-se que 7,8 milhões de mortes prematuras poderiam ser potencialmente evitadas a cada ano se todos comessem 10 porções de frutas e vegetais por dia 🤯.
Isso é particularmente importante para aqueles com necessidade elevada de antioxidantes 🥦. Ligeiras mudanças em seu DNA 🧬 podem afetar a capacidade antioxidante natural de seu corpo, o que significa que você precisa de mais antioxidantes em sua dieta do que a maioria das pessoas. Embora um suplemento possa ser tentador, uma primeira abordagem alimentar é geralmente mais eficaz e segura 👌.
Você alcança 10 porções de frutas e vegetais por dia? 🍅🥕🥑🌽🍊
Se você quiser saber o que o seu DNA tem a lhe dizer sobre predisposição a uma maior necessidade de nutrientes e antioxidantes, suas intolerâncias alimentares, sensibilidade ao sol, sua ancestralidade e dicas de treino e emagrecimento com base em sua genética, faça o teste NutriFit + Saúde da ConectGene.
Peça o seu kit em nosso site: www.conectgene.com/nutrifit/
As informações contidas neste site são fornecidas apenas como divulgação de informações gerais e não substituem o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento de um profissional de saúde qualificado. Sempre procure o conselho de seu médico ou profissional de saúde quando tiver dúvida sobre ingestão de medicamente ou condição de saúde.