Se o seu médico está sugerindo que o seu filho comece a tomar medicamentos para gerenciar o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) ou se você teve dificuldades para encontrar os tratamentos certos, o teste genético pode lhe ajudar. Não ser capaz de controlar seus sintomas e experimentar efeitos colaterais graves pode acontecer pelo remédio errado ou dosagem imprecisa do medicamento. O teste genético mostra quais medicamentos vão funcionar melhor e, em alguns casos, a dose adequada para obter os melhores resultados.

Com o teste da ConectGene, você descobrirá como você ou seu filho responde aos tratamentos de TDAH. Se você está apenas começando a terapia, isso pode ajudar seu médico a escolher o tratamento certo desde o início, para que você possa gerenciar seus sintomas de forma mais eficaz. Se você está atualmente sendo tratado para TDAH, o teste genético pode dizer qual é a melhor dose para você. O teste também ajudará a explicar por que seu tratamento pode não estar funcionando ou por que você está tendo efeitos colaterais. Em nosso teste, sequenciamos o DNA e comparamos com dados de estudos clínicos para descobrir quais medicamentos e quantidades são os adequados para cada paciente.

POR QUE EU RESPONDERIA DE MANEIRA DIFERENTE?

Existem muitos tipos diferentes de genes em seu DNA que controlam como seu corpo metaboliza medicamentos para TDAH. Nosso teste olha com muito cuidado todos esses genes para entender como você responderá aos seguintes medicamentos: Anfetamina (ANFEPRAMONA®, FEMPROPOREX®, ADDERALL®), Atomoxetina (STRATTERA®), Clonidina (KAPVAY®, CATAPRES®, DURACLON®, NEXICLON ™), Dexmetilfenidato (FOCALIN®), Dextroanfetamina (DEXEDRINE®, PROCENTRA®, DEXTROSTAT®), Lisdexanfetamina (VENVANSE®, VYVANSE®), Metilfenidato (RITALINA®, RITALIN®, CONCERTA®, DAYTRANA®, METADATE®)”

Algumas pessoas têm tipos especiais de genes que podem fazer com que seu corpo metabolize esses medicamentos de maneira diferente. Dois dos genes mais importantes são chamados de “CYP2D6” e “COMT”. Pessoas com diferentes formas desses genes metabolizam esses remédios de forma muito lenta, rápida ou normal. O nosso teste genético ajuda você e seu médico a entenderem quais medicamentos irão funcionar melhor e que dose trará o melhor resultado.

Encomende hoje o teste da Conectgene para tratar o TDAH com confiança. Saiba mais em: www.conectgene.com.

As informações contidas neste site são fornecidas apenas como divulgação de informações gerais e não substituem o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento de um profissional de saúde qualificado. Sempre procure o conselho de seu médico ou profissional de saúde quando tiver dúvida sobre ingestão de medicamente ou condição de saúde.

WhatsApp chat